Russo é preso por manter esposa e filha em cárcere privado por três meses em Florianópolis

Russo é preso por manter esposa e filha em cárcere privado por três meses em Florianópolis
Foto: PCSC/Divulgação

Um homem russo de 43 anos foi preso por manter em cárcere privado a esposa de 35 anos e a filha de três meses, ambas tailandesas. Elas foram impedidas de sair de casa no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis, durante 90 dias. A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira (9).

A Polícia Militar foi acionada por um agente do Corpo de Bombeiros, que relatou a presença de uma possível vítima mantida em cárcere no local. Segundo o 21° Batalhão de Polícia Militar, a casa contava com sistema de monitoramento por câmeras, muros altos e cerca elétrica.

A esposa afirmou sofrer restrições de liberdade, sendo impedida de sair, manter contato com amigos e familiares e de utilizar o celular. Ela também mencionou ter lesões causadas por agressões de seu companheiro.

Segundo o delegado Cleber Serrano, da Polícia Civil, o homem russo manteve a esposa em cárcere durante três meses, desde o nascimento da filha.

O casal se conheceu na Tailândia e, após convite do homem, se mudaram para o Brasil, vindo morar em Florianópolis. “Ele chumbava as portas, mantinha elas trancadas no quarto. Ela ganhava a comida pela porta do quarto, não podia sair”, descreveu o delegado Serrano.




  • 0%