Motorista é morto ao tentar desarmar policial durante ocorrência em Jaraguá do Sul

Motorista é morto ao tentar desarmar policial durante ocorrência em Jaraguá do Sul
Foto: PMSC/Divulgação

Um motorista de 35 anos morreu após tentar desarmar um policial militar durante uma ocorrência na noite do último sábado (6), em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Segundo a PM (Polícia Militar), o homem aparentava estar armado quando avançou contra um dos agentes. Ao tentar tomar a arma do policial, foi atingido por um disparo no tórax e morreu no local.

Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp

A ocorrência teve início por volta das 21h30, após a PM receber diversas denúncias de que um homem estaria ameaçando pessoas com uma faca na Rua Leopoldo Diel, no bairro Jaraguá Esquerdo.

Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram o homem em estado de agitação e aparente uso de drogas. Ele carregava um objeto nas mãos que, segundo a corporação, parecia ser uma faca. Os agentes tentaram realizar a abordagem, mas o homem não obedeceu às ordens, se mostrou desorientado e, em seguida, partiu para cima de um dos policiais, tentando arrancar a arma de fogo de suas mãos.

Diante da ameaça, o policial efetuou um disparo defensivo, conforme relato da PM. Mesmo baleado, o homem ainda caminhou por mais de um minuto até cair. Reforços foram acionados e os primeiros socorros prestados, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após a abordagem, os policiais constataram que o objeto na mão do homem não era uma faca, mas uma estatueta de gesso.

Antes da ocorrência, o motorista havia se envolvido em dois acidentes, um deles com colisão em um prédio, ocasião em que abandonou o veículo. No interior do carro, a PM encontrou porções de cocaína.

Um boletim de ocorrência foi registrado.




  • 0%