Médico de 31 anos é baleado pela PM após ameaçar familiares armado e avançar contra policiais em Lages

medico-de-31-anos-e-baleado-pela-pm-apos-ameacar-familiares-armado-e-avancar-contra-policiais-em-lages
Foto: PMSC/Reprodução

Um médico de 31 anos foi baleado por policiais militares na noite deste domingo (31), no bairro Popular, em Lages, na Serra Catarinense. O caso ocorreu na rua José dos Passos Varela e mobilizou diversas viaturas da PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina).

Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp

Segundo relatos, o homem teria se envolvido em uma discussão com familiares, deixou o local fazendo ameaças e retornou minutos depois em um Camaro, portando uma arma na cintura.

A PM já estava na cena da ocorrência e ordenou que ele largasse a arma. Diante da recusa e da ameaça à integridade dos presentes, os policiais efetuaram disparos que atingiram a mão direita e a perna esquerda do médico.

Ferido, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde deve passar por cirurgia. De acordo com a corporação, o suspeito está consciente e não corre risco de morte. Após receber atendimento médico, será encaminhado à delegacia e ficará à disposição da Justiça.

A arma foi apreendida e o caso segue sob investigação. Moradores da região acompanharam a ação e registraram imagens da movimentação policial.




  • 0%