Justiça emite mandado de prisão contra suspeito de matar esteticista em Biguaçu

Justiça emite mandado de prisão contra suspeito de matar esteticista em Biguaçu
Foto: Reprodução/Instagram

Continua foragido o homem apontado como suspeito de matar a esteticista Mikaella Sagás, de 29 anos, em Biguaçu, na Grande Florianópolis. A Polícia Civil de Santa Catarina identificou Sandro Coutinho Machado Júnior, de 23 anos, ex-companheiro da vítima, como autor do crime, ocorrido na madrugada da última sexta-feira (9).

De acordo com a investigação, imagens de câmeras de segurança registraram a presença de Sandro no prédio onde Mikaella morava, no bairro Fundos, em horário próximo ao que o crime teria acontecido. A perícia apontou que a vítima foi golpeada com uma faca de cozinha no pescoço, e o objeto foi encontrado na pia do apartamento.

Horas após o assassinato, Sandro foi visto em uma boate no município vizinho de São José. Segundo o delegado Manoel Galeno, que conduz o inquérito, o suspeito foi recebido pela vítima em casa, já que não havia sinais de arrombamento.

“O crime aconteceu, provavelmente, por volta das duas, três horas da manhã. Tanto é que às quatro, depois do crime, ele foi encontrado em uma boate”, informou Galeno.

O carro da vítima, utilizado por Sandro na fuga, foi localizado na BR-282 (Via Expressa), em Florianópolis, na noite de domingo (11). A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito ainda no fim de semana, pedido que foi aceito pelo Judiciário.

Histórico de violência e antecedentes criminais

Sandro Machado Júnior tem diversas passagens policiais, incluindo tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, receptação e posse de entorpecentes. Em fevereiro deste ano, ele foi preso por receptação, mas estava em liberdade provisória.

Relatos de vizinhos indicam que brigas e discussões entre o casal eram frequentes no condomínio onde Mikaella vivia. Eles mantiveram um relacionamento por cerca de dois anos, já encerrado à época do crime.

Quem era Mikaella Sagás

Natural de Governador Celso Ramos, Mikaella era proprietária do salão Luxury Hair e Estética, na praia de Palmas. Ela havia se formado em Administração pela Uniasselvi em 2020, após cursar o ensino médio na escola técnica Advance.

A esteticista foi sepultada no domingo (11), Dia das Mães, em meio à comoção de familiares e amigos, que usaram as redes sociais para prestar homenagens.

“Eu estou sem acreditar, alguns dias atrás nós estávamos planejando para tirar seu passaporte para nós fazermos a viagem do seu sonho, veio toda alegre mandando mensagem que trocou o carro, assim como todas nossas conquistas eram compartilhadas”, disse um dos melhores amigos de Mikaella nas redes sociais.

Mikaella era conhecida por seu amor por cachorros e por defender o direito dos animais. Apaixonada por viagens, havia acabado de retornar de São Paulo, onde participou de um congresso na área de beleza.

Denúncias

A Polícia Civil pede que informações sobre o paradeiro de Sandro Coutinho Machado Júnior sejam repassadas de forma anônima pelo número 181.




  • 0%