Homem é preso após render alunas e estuprar instrutora de pilates em estúdio de São José

Homem é preso após render alunas e estuprar instrutora de pilates em estúdio de São José
Foto: Imagem Ilustrativa/Reprodução

Um criminoso anunciou um assalto em um estúdio de pilates no final da manhã de quarta-feira (30) e estuprou a professora enquanto ela estava desmaiada em São José, na Grande Florianópolis. O suspeito de 38 anos foi preso em flagrante.

A instrutora estava com duas alunas, uma delas grávida. Segundo a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), o assaltante exigiu R$ 1 mil e uma das clientes disse que iria conseguir. O homem, então, deixou a aluna sair e depois, liberou a outra.

A professora foi até o caixa e entregou R$ 70 reais ao assaltante. Nesse momento, ele a ameaçou. De acordo com a PM, a vítima chegou a gritar, mas ninguém apareceu.

Em seguida, ele a pegou pelo pescoço fazendo com que a vítima perdesse a consciência. Foi quando ele a estuprou. O homem já havia sido preso no final de agosto por roubo contra um motorista de aplicativo e foi solto no início deste mês, informou a Polícia Civil.

O suspeito foi levado para a delegacia e a vítima, ao Hospital Regional de São José. O delegado Manoel Galeno disse que o homem foi preso em flagrante por estupro, roubo e tentativa de feminicídio.




  • 0%