Morte de policial militar e esposa empresária em motel de São José choca familiares e comunidade

policia-civil-investiga-morte-de-policial-militar-e-esposa-em-motel-de-sao-jose
Foto: PCSC/Reprodução

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte do cabo da Polícia Militar, Jeferson Dias Sagaz, de 42 anos, e de sua esposa, Ana Carolina Silva. O casal foi encontrado sem vida na madrugada desta terça-feira (12) em um quarto de motel no bairro Roçado, em São José, na Grande Florianópolis.

Clique aqui e receba as notícias do Tudo Aqui SC e da Jovem Pan News no seu WhatsApp

Segundo informações preliminares, não foram identificados sinais aparentes de violência no local. A Polícia Científica realizou perícia para auxiliar nas investigações.

De acordo com amigos e familiares, o casal foi visto pela última vez na noite de segunda-feira (11), no bairro Coqueiros, em Florianópolis, e não deu mais notícias. Antes disso, havia relatos de que eles estavam desaparecidos desde a noite de domingo (10).

Jeferson integrava a Polícia Militar desde 2013 e atuava como cabo na APMT (Academia de Polícia Militar da Trindade). Na corporação, era reconhecido como um profissional dedicado e companheiro de trabalho.

Já Ana Carolina era proprietária de uma esmalteria em São José que, segundo seu perfil nas redes sociais, atendeu mais de 24 mil clientes ao longo de nove anos. Além de administrar o negócio, compartilhava dicas sobre empreendedorismo e gestão. Em nota, o estabelecimento confirmou a morte da empresária e anunciou que ficará fechado por tempo indeterminado.

O casal deixa uma filha pequena. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.




  • 0%