Pai foge com o filho de 2 anos, e mãe faz apelo em Balneário Camboriú

Pai foge com o filho de 2 anos, e mãe faz apelo em Balneário Camboriú
Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Um pai fugiu com o filho de apenas dois anos e a mãe, Carla Renata de Castro, de 36 anos, está em uma busca desesperadora por Enzo Willy Fiorindo Dalmás, que está desaparecido desde às 10h do último dia 26 de fevereiro, em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina.

A mãe conta que ela e o ex-marido tiveram um relacionamento por três anos, mas que terminaram em setembro de 2024. Ainda neste mês, o ex entrou com pedido de guarda e acabou ganhando, mas a decisão foi revertida em fevereiro de 2025.

No dia do desaparecimento foi dada a guarda revertida para Carla, o oficial de Justiça foi até a escola para pegar o menino, mas o ex-marido e pai da criança já havia buscado o filho da escola e, desde então, a mãe não vê mais o pequeno.

Carla não tinha mais contato com o ex-marido e sempre que via o filho, o deixava com a avó paterna, por isso, a Justiça determinou que o oficial pegasse o pequeno na escola e o levasse até a casa da mãe.

“Não sei como, ele soube da reversão da guarda e quando o oficial de Justiça chegou na escola para pegar o meu filho, fazia 15 minutos que ele já havia buscado o Enzo e desde então eu nunca mais vi meu filho, não tenho notícias, não sei onde ele está”, diz Carla.

Ela ainda completa, “é uma situação extremamente angustiante para mim, que sou mãe, meu filho é um bebê, ele tem só 2 anos e 3 meses”.

A delegada da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Balneário Camboriú confirmou que existe uma investigação, mas que, como corre em segredo de Justiça, não pode passar detalhes.

O principal suspeito é o pai do Enzo, que pode responder por desobediência e subtração de incapaz, uma forma de sequestro.




  • 0%